Saiba mais

Vera Fischer sofre assalto e faz denúncia à Polícia Militar, em Belo Horizonte

Atriz de 70 anos perdeu dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais durante ato

Publicado em 25/07/2022 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Vera Fischer, de 70 anos, foi vítima de um assalto na tarde deste último domingo (24), na Avenida Afonso Pena, na Feira Hippie, centro de Belo Horizonte.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, em boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, ela constou que foi assaltada por volta das 13h. Uma mulher cortou sua bolsa e furtou cerca de R$ 200, além de um cartão bancário, de uma loja de departamento e documento pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do susto, Vera Fischer afirmou que não identificou a suspeita, mas notou sua rota de fuga após o ato criminoso. Neste último fim de semana, ela esteve em cartaz com o espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, na capital mineira.

Internação

Em entrevista recente concedida ao programa Conversa com Bial, da Globo, Vera Fischer relembrou o período conturbado que precisou recorrer à ajuda médica para superar o seu vício em drogas.

“Ali entrei por vontade própria, porque estava determinado a ouvir pessoas daquelas. Era pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, relembrou ela.

VEJA MAIS: Vera Fischer ‘rouba a cena’ com look decotado e se declara para Faustão na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio