Vera Fischer surge aos beijos com Reynaldo Gianecchini e faz celebração

Atriz celebra Dia do Beijo e relembra romances em 'Laços de Família'

Publicado em 13/04/2021 15:24
Publicidade

Nesta terça-feira (13), é celebrado o Dia do Beijo, e Vera Fischer aproveitou a data para relembrar alguns romances vividos pela sua personagem, a Helena de Laços de Família, novela recém-concluída em sua reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Na ocasião, a atriz de 69 anos publicou algumas cenas de beijos entre ela e Reynaldo Gianecchini, Reginaldo Faria e Tony Ramos. Por meio da legenda, a ex-global aproveitou para brincar com seus milhares de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o Dia Mundial do Beijo. Crianças, já beijei muito nessa vida! Meus personagens já beijaram muito e sempre. A Helena beijou, a Eduarda beijou, a Ivete beijou… noooooossaaa!!! Bom demais beijar, né? Quem pode beijar agora durante a pandemia, beija muuuuuuuuuito… quem não puder, beija depois. O importante é BEIJAR. P.S. eu vou esperar, tá? Beijossssss a distância”, escreveu Vera Fischer.

VEJA MAIS: Laura Neiva sensualiza agarrada com Chay Suede e rouba a cena na web

Em tempo, Vera Fischer ganhou uma enxurrada de elogios ao ter surgido apenas de camisão e colocou a barriga chapadérrima à mostra para os internautas antenados na web. Veja a foto!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio