Confira!

Vera Fischer surge com o filho e anuncia adoção na família: “Coisa preciosa”

Atriz de 'O Clone' curte final de semana com o filho, Gabriel Fischer, e a nora

Publicado em 25/10/2021 16:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e trouxe alguns registros de seu final de semana. Sob companhia do filho caçula, Gabriel Fischer, e a nora, Letícia, a atriz de O Clone anunciou a adoção de um novo membro na família: um pet de estimação que foi batizada de Suki.

“Coisa preciosa”

Em seu Instagram, a ex-Miss Brasil publicou diversas fotos em seflies, e se derreteu pelos momentos vividos com o casal. “Pessoal, tem coisa mais preciosa do que passar o final de semana com a família? Tem não….”, iniciou ela, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ahhh Gabriel e Letícia aumentaram a família adotando a Suki, que é lindinha demais! Agora o Yuki tem uma irmãzinha. Boa semana pra todos com beijos carinhosos da Vera”, escreveu Vera Fischer. Nos comentários, a atriz de 69 anos conquistou elogios dos internautas.

Vera Fischer é bastante discreta com relação à família. Nos últimos meses, ela abriu o coração e contou que não encontra a filha primogênita, Rafaela Fischer, há mais de um ano, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

VEJA MAIS: Vera Fischer relembra foto da década de 70 em que aparece seminua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio