Aos 69 anos, Vera Fischer surge sem rugas no rosto e fãs suspeitam de photoshop

Atriz ex-global surpreende com jovialidade e divide opiniões

Publicado em 06/01/2021 14:33
Publicidade

Vera Fischer usou as redes sociais em pleno início da tarde desta quarta-feira (6), e surgiu de cara lavada em um clique caseiro logo quando acordou, esbanjando naturalidade e carisma, como de praxe.

No Instagram, a atriz de 69 anos publicou uma nova selfie ao levantar, e dispensou as rugas no rosto. “Amores, cara de quem acabou de acordar… Mas sempre com um sorriso. Beijos a todos e boa quarta-feira”, escreveu a intérprete da mocinha Helena da novela Laços de Família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, choveu elogios à Vera Fischer, mas também surgiram dúvidas acerca do clique, e muitos apostaram em photoshop ou efeito para tamanha jovialidade da ex-global.

“Qual é o segredo dessa pele tão lisa? A beleza não tem segredo, é genética”, questionou um. “Linda ela é, mas com certeza tem filtro nessa foto”, respondeu outra. “Sempre linda”, disse uma terceira fã.

VEJA MAIS: Juliana Caetano posa de biquíni ao lado de amiga e compara tamanho do bumbum

Em tempo, Vera Fischer surpreendeu ao dispensar o decote numa outra selfie, e aparentemente posou seminua. Rodeada de flores, uma de suas maiores paixões, a loira depositou esperanças para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio