Momento mágico

Vera Holtz choca ao revelar que menstruou aos 63 anos: ‘Foi um fenômeno’

A atriz também comentou que nunca pretendeu ter filhos

Publicado em 29/08/2023 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Holtz, atriz, em recente entrevista à Veja, comentou que voltou a menstruar aos 63 anos! A artista afirmou que o fato aconteceu na época que gravava o documentário Quatro Irmãs.

LEIA MAIS: Camilla de Lucas se enfurece após foto em evento: ‘Se eu fosse feia, aceitaria’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Foi um fenômeno’

“Quando fizemos esse documentário tivemos um fenômeno. Não sei se por que eu estava fazendo reposição hormonal ou não na época, mas eu realmente menstruei, aos 63— época em que filmamos. Eu estava na cozinha, fazendo uma cena de diálogo entre meus pais e eu, e isso irrompeu em uma menstruação, começou a pingar sangue”, começou ela.

“Mas o que foi interessante naquele momento foi entender do feminino, da menstruação, do que nos diferencia. O fato de óbvio que uma pessoa que menstrua tem óvulos, filhos, continuidade, ancestralidade. Eu casei várias vezes, mas não oficialmente, sem repetir o comportamento modelo de mulher, sempre rompi com isso. Não porque eu queria, mas porque era da minha natureza curiosa, de sempre partir, sanando uma curiosidade gigantesca que até hoje eu tenho”, explicou.

Vera Holtz também reafirmou que nunca gostou de ter filhos. “Nunca usei meu imaginário para a criação desse tema na minha vida. Acho que quem quer se casar é um máximo, mas desde os 12 anos sei que não quero isso para mim. Falei na época para a minha mãe que não era para ela esperar netos de mim. E olha que o meu enxoval já estava pronto. Naquela época, com seis anos, a gente já aprendia a bordar e fazia o primeiro pano de prato”, desabafou.

Recentemente, a atriz comentou que chegou a vender conteúdo sensual para ganhar dinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio