Polêmica

Vera Magalhães é criticada após questionar Martinho da Vila

Apresentadora foi detonada pelos seguidores

Publicado em 17/08/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Roda Viva da última segunda-feira(16) rendeu uma polêmica entre Vera Magalhães e Martinho da Vila. A apresentadora questionou o sambista no Twitter, logo após a exibição da entrevista na televisão.

A jornalista afirmou nesta terça-feira(17), em uma de suas publicações, que o cantor “desconversou” quando perguntado sobre a “infiltração mais recente das escolas de samba do Rio pelas milícias”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tunico da Vila, filho do sambista rebateu o questionamento da apresentadora. “Ele não desconversou… Ele só não quis conversar porque realmente é um assunto desnecessário e desrespeitoso com ele… Só isso… Nada demais”, disse ele, defendendo a postura do pai.

Durante a atração, Martinho da Vila respondeu sobre o assunto de maneira vaga, deixando Vera Magalhães incomodada. “Não tenho notícia da milícia dirigindo uma escola de samba, miliciano dirigindo escola de samba. Na Vila Isabel, por exemplo, não tem esse problema”, disse ele, que será o enredo da azul e branca no próximo carnaval.

Vera Magalhães acabou criticada pelos seguidores

Após a resposta do filho do sambista, seguidores saíram em defesa de Martinho da Vila, criticando a postura de Vera Magalhães.

“Eu achei completamente desnecessária essa postura da Vera! Nada a ver”, disse uma internauta. “Você demonstra total desentendimento do assunto ao perguntar para um baluarte sobre um tema de gestão. Lhe admiro, porém, faltou sensibilidade no momento”, disse outro.

“Questionou sobre um assunto que não tem entendimento nenhum e ainda se acha no direito de rebater a resposta do entrevistado…profissionalismo passou longe”, escreveu uma terceira.

VEJA TAMBÉM: Após indisposição, Fátima Bernardes segue afastada do ‘Encontro’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio