Vera Viel celebra 20 anos de casamento com Rodrigo Faro e emociona ao mostrar vídeo da cerimônia

No registro é possível ver imagens do casal subindo ao altar e oficializando a união

Publicado em 30/05/2023 17:21
Publicidade

Vera Viel e Rodrigo Faro completaram 20 anos de casamento na última segunda-feira, dia 29 de maio. Através das redes sociais, a apresentadora emocionou ao postar um vídeo do dia da cerimônia.

No registro, é possível ver um compilado de imagens do casal subindo ao altar, oficializando a união e também celebrando com a família e os amigos em uma grande festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do post, Vera comemorou a data especial: “Hoje celebramos 20 anos de casados. Deus e o nosso Amor nos permitiu construirmos uma família sólida e feliz , estamos presentes um para o outro em todos os momentos e celebramos as conquistas juntos”, iniciou a ex-modelo.

“São 20 anos de companheirismo e muita cumplicidade, respeito e dedicação. Deus está presente em nossa casa abençoando o nosso amor e a nossa família o tempo todo. Obrigada por me fazer tão feliz!!! Hoje é um dia muito especial. Te amo Rodrigo Faro, pra sempre!”, declarou.

Juntos, o casal tem três meninas: Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 9. Recentemente, inclusive, Vera Viel revelou nas redes sociais, como conheceu Rodrigo Faro e surpreendeu com a história de amor.

VEJA MAIS: Veja 5 fotos sensuais de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio