Esperança

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, pede orações após a família contrair Covid-19

Apresentador da Record e família foram diagnosticados com quadro da doença

Publicado em 12/07/2021 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Viel usou as redes sociais neste domingo (11) e desabafou sobre o momento delicado que vive com o marido, Rodrigo Faro, e as filhas, Clara, de 16 anos, Maria de 13, e Helena, de 8, ambos infectados com a Covid-19.

No Instagram, a apresentadora não escondeu as dificuldades enfrentadas desde que foram infectados com o vírus, e refletiu. “Foram dias difíceis, mas cheios de fé. Quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo!!! Mas a cada dia, apesar dos sintomas ruins, eu tenho certeza da nossa cura”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Megan Fox convida modelo brasileira Adriana Lima para “date” em Malibu

Na sequência, a esposa de Rodrigo Faro concedeu agradecimentos aos amigos, familiares e fãs diante das orações e mensagens de apoio recebidas, e adiantou que está para tomar a vacina de imunização contra o coronavírus “em breve”.

“Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação. Eu ainda não consegui tomar a vacina, pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida. Obrigada, meu Deus!!!“, finalizou Vera.

VEJA MAIS: Marília Mendonça detona DJ Ivis após denúncia de agressão: “Inaceitável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio