Vera Viel posa ao lado de Rodrigo Faro e chama atenção pela semelhança com Bruna Marquezine

Publicado em 08/03/2019 10:14
Publicidade

Na última quinta-feira (07), Rodrigo Faro postou uma foto com a esposa, Vera Viel e a comparou com Bruna Marquezine. De folga, o apresentador curtiu o carnaval junto da família.

O apresentador brincou: “Mais um dia no mar ao lado dela… Vera Viel, Não é a Bruna Marquezine caramba”, disse ele. Nos comentários, os fãs se espantaram com a semelhança das duas. Um dos seguidores escreveu: “Todo mundo preocupado com a Bruna Marquezine e ela ta tá com Rodrigo Faro”, disse um. Outro se surpreendeu: “Gente tomei um susto a Vera tá a cara da Bruna”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine enaltece Maisa após critica a homens machistas

Ainda em suas postagens, o ator e apresentador compartilhou os momentos da viagem em família. Em fotos com os filhou declarou: “Piscininha com meus 3 amores…Minhas filhas Clara, Maria e Helena.A quarta é a Rafinha amiga da Clara! Aqui o Carnaval é em família!”, disse ele.

Em entrevista para a Purepeople, Vera afirmou não se incomodar em ser comparada com Bruna Marquezine. “Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda. Como ela cortou o cabelo, acabou ficando mais parecida ainda em algumas fotos. Só não sei se ela gosta dessa comparação. Eu não me incomodo”, disse ela.

Veja mais: Pabllo Vittar sensualiza de cueca e recebe chuva e elogios: “Que delícia!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio