Vera Viel revela como conheceu Rodrigo Faro e história surpreende: “Parece um conto de fadas”

A ex-modelo revelou detalhes do início da sua história de amor com o apresentador

Publicado em 15/05/2023 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-modelo e apresentadora Vera Viel, de 47 anos, revelou através de suas redes sociais no último dia 13 de maio, como conheceu o marido, Rodrigo Faro, há exatos 26 anos. No Instagram, a famosa publicou uma foto antiga do casal e, na legenda, contou detalhes da história que, segundo ela, parece um conto de fadas, mas é totalmente real.

No início do texto, Vera explicou que eles se conheceram nos bastidores de um comercial que fariam juntos: “Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz pois havia sido aprovada para mais um comercial. O ponto de encontro era as 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá”, destacou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E foi nesse dia que DEUS preparou tudo. Eu conheci o homem da minha vida. O destino já estava traçado, tudo aconteceu como tinha que ser. Três modelos fariam par com três atores no filme. E eles escolheram a Vera com o Rodrigo”, revelou Vera Viel.

“Parece um conto de fadas”

A ex-modelo disse que, após o fim das gravações, eles passaram o dia juntos e Rodrigo Faro a surpreendeu com uma declaração: “Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou: ‘Você será a mãe dos meus filhos!!!!’ Parece um conto de fadas né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas”, disse ela.

Juntos, o casal tem três meninas: Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 9. “Uma família como sempre sonhamos juntos!!! E assim como está escrito em nossas alianças: ‘Para Sempre’. Te amo Rodrigo Faro”, completou ela. No próximo dia 29 de maio, eles completam 20 anos de casados.

VEJA MAIS: Veja 5 fotos sensuais de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio