Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2: Agatha Moreira fez aulas com stripper para cenas de sexo

Atriz teve aulas com uma stripper para melhorar a desenvoltura nas sequências picantes

Publicado em 18/10/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Verdades Secretas 2’ estreia na próxima quarta-feira (20), no Globoplay. A trama conhecida pelas inúmeras cenas de sexo, promete ser ainda mais quente em sua nova temporada. Para isso, Agatha Moreira e outras atrizes tiveram aulas com uma stripper, com o objetivo de melhorar ainda mais a desenvoltura nas sequências picantes.

“Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Aonde bota o ombro, o pé ou a perna… Foi um diferencial”, contou a atriz em entrevista ao jornalista Danilo Perelló, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agatha Moreira em Verdades Secretas (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cuidados da direção

Além das aulas com uma profissional, Agatha Moreira mencionou todo o cuidado que há na direção da novela. Ao contrário da primeira temporada, desta vez a trama é dirigida por Amora Mautner.

“É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho (“A dona do pedaço”, de 2019), de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovana não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas”, afirmou Agatha.

O suporte também há entre as atrizes veteranas e novatas, como a modelo Júlia Byrro, de apenas 20 anos. “No início, tivemos a Julinha assistindo a algumas cenas nossas. Porque ela nunca tinha feito novela, e é muito difícil mesmo. Mas, com certeza, criamos um ambiente seguro de apoio, de uma dar a mão para a outra. Ainda não vi cenas dela, mas já soube que ela está arrebentando.”, explicou a famosa.

Famosos que já protagonizaram cenas de sexo

Assim como Agatha Moreira, outros famosos já protagonizaram cenas de sexo e nudez. Muitos, inclusive, já falaram sobre o assunto em entrevistas e contaram suas experiências ao gravarem sequências do tipo.

Atores como Emilio Dantas, Isabella Santoni, Cauã Reymond e Erika Januza, são alguns exemplos de artistas que não se intimidaram ao realizar essas cenas mais picantes.

Confira 10 famosos que já protagonizaram cenas de sexo e nudez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio