CONFIRA!

Verdades Secretas 2 exibe nu frontal de Tadeu, personagem de Gabriel Vieira

Na cena, o modelo aparece completamente pelado, caminhando naturalmente pela sala

Publicado em 16/12/2021 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verdades Secretas 2 exibiu pela primeira vez, um nu frontal masculino na trama. A cena foi protagonizada pelo ator Gabriel Vieira, que interpreta o modelo Tadeu. Na sequência, o rapaz aparece completamente pelado, caminhando naturalmente pela sala.

A cena em questão, foi exibida no episódio 47, e está disponível no GloboPlay. Na web, telespectadores ficaram surpresos e rapidamente repercutiram ao verem o pênis do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E esse nu frontal do Tadeu em Verdades Secretas 2?”, comentou um rapaz. “Como assim ninguém tá falando do nu frontal do Tadeu nos novos episódios de #VerdadesSecretas2 ???”, escreveu uma internauta. “Primeira vez que vejo nu frontal masculino em uma novela. Geralmente só a sexualidade feminina é mostrada”, destacou outra telespectadora.

Além de Gabriel Vieira, outros atores já apareceram pelados em Verdades Secretas. Entre eles, Rodrigo Lombardi e Bruno Montaleone. Entretanto, ambos ficaram apenas com o bumbum à mostra.

Verdades Secretas 2 exibe nu frontal de Tadeu, personagem de Gabriel Vieira (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Outros atores que já ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Desde a sua estreia, em 2015, Verdades Secretas ousou ao mostrar inúmeras cenas de sexo e nudez. Ao longo da trama, diversos atores e atrizes ficaram pelados, dando um toque a mais de sensualidade para a trama.

Recentemente, o Observatório dos Famosos preparou uma lista, com alguns artistas da novela que já ficaram nus na trama de Walcyr Carrasco.

CONFIRA: Relembre os atores que ficaram pelados em ‘Verdades Secretas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio