Veruska Donato faz alerta após fãs de Ricardo Boechat a confundirem com a viúva do jornalista

Publicado em 12/02/2019 11:33
Publicidade

Veruska Donato, jornalista da Globo, recorreu às redes sociais para fazer um alerta aos fãs de Ricardo Boechat. A famosa disse que nas últimas horas recebeu milhares de solicitações de amizade. Ela disse acreditar serem fãs do comunicador que faleceu na tarde desta segunda-feira (11) em acidente de helicóptero.

Leia também: Evaristo Costa satiriza comportamento dos ‘grupos da família’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ontem eu recebi em 5 horas 1000 pedidos pra seguir no Instagram. Imagino que seja por causa da minha xará, Veruska Boechat. Muita gente acha que eu sou a “doce Veruska” do Ricardo Boechat. Sempre curti a confusão, até porque Boechat sempre elogiou a esposa nos comentários no rádio, demonstrava um verdadeiro carinhoso por ela, e pelos filhos”, iniciou.

“Eu teria me orgulhado de tamanho amor, sentimento tão raro hoje em dia. Conheci a xará pessoalmente quando me apresentei a ela e ao próprio Boechat, acabamos rindo muito da confusão que as pessoas faziam ao acreditar que eu era a “doce Veruska“ , e não ela”, contou.

Veja mais: Celebridades prestam homenagem a Ricardo Boechat

Por fim, Donato externou sentimentos à família do jornalista. “Fica aqui meus sentimentos à xará, querida, muita força! Se agarre a esse amor poderoso que esse homem inteligente e generoso tinha por você e suas meninas. Fica meu abraço fraterno e meu desejo de luz”. Boechat foi casado com Veruska Boechat, que atualmente trabalha na rádio Band News.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio