CONFIRA!

Veruska Seibel faz post emocionante e lamenta os dois anos da morte de Ricardo Boechat

Boechat morreu aos 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019

Publicado em 11/02/2021 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veruska Seibel, viúva do jornalista e radialista Ricardo Boechat, fez um post emocionante em seu Instagram nesta quinta-feira (11) lamentando os dois anos da morte do marido.

“Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto.”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio. Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram.”, finalizou.

No post, Veruska Seibel colocou algumas fotos e vídeos ao lado do marido e das duas filhas do casal. Boechat morreu aos 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro de 2019.

VEJA MAIS: BBB21: Lucas Penteado rebate boatos que ganhou milhões com ajuda de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio