Saudades eternas

Veruska Seibel lamenta quatro anos da morte de Ricardo Boechat e emociona fãs

Jornalista morreu vítima de um acidente de helicóptero, no dia 11 de fevereiro de 2019

Publicado em 11/02/2023 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat, usou as redes sociais neste sábado (11), e lamentou os quatro anos da morte do marido, vítima de um trágico acidente aéreo, em São Paulo.

Através do Instagram, a radialista ressaltou a ausência dele na presença da vida das filhas do casal, Valentina e Catarina. “Quatro anos sem você colocar as nossas meninas pra dormir toda noite. Quando eu me preocupava se já não era hora delas fazerem isso sozinhas, a resposta era: “me diga alguém que deixou de querer dormir com o namorado para ficar na cama do pai e da mãe.” A gente ria”, iniciou ela, na legenda de um vídeo em que ele surgia acompanhado das herdeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Elas estão enormes, física e emocionalmente. Sua perda não tirou a doçura das duas. Me ensinam e dão orgulho o tempo todo. Tem dia que eu acho que não consegui sair do lugar, que não fiz nada que preste desde aquele 11 de fevereiro pra cá. Aí aparecem as pessoas que amam a gente pra tentar me convencer do contrário”, escreveu a viúva de Ricardo Boechat.

Por fim, ela frisou toda a rede de apoio que recebe desde a morte do jornalista, e não escondeu a emoção. “Você ficaria feliz de saber quantas dessas pessoas nunca saíram do nosso lado. Aliás, você sabe. Tenho certeza de que sim. Assim como tenho a certeza de que o amor que a gente dá e recebe é que faz a vida valer a pena”, concluiu.

VEJA MAIS: Veruska Seibel resgata vídeo tocante de Ricardo Boechat

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio