COMOVENTE

“Vi os olhinhos dela se fecharem e meu mundo parou”, Thaila Ayla faz forte relato sobre a filha

A atriz assumiu o medo que sentiu minutos antes da cirurgia da filha

Publicado em 12/07/2023 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza, a caçula de Thaila Ayla, nasceu com uma cardiopatia congênita e precisou passar por uma cirurgia com apenas dois meses de vida. A esposa de Renato Góis, fez um relato sobre o procedimento e assumiu nunca ter sentido tanto medo em sua vida, do que quando viu a filha na maca para a cirurgia.

A atriz comoveu os internautas com o desabafo comovente sobre a internação da filha, que felizmente, tudo ocorreu bem. Entretanto, Thaila Ayla entrou em desespero ao ver a bebê sem sedada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi os olhinhos dela se fecharem e meu mundo parou”

“Nada te prepara para esse dia, para esse momento. A caminho da cirurgia! A caminho de entregar minha filha sem saber se receberia ela de volta. Eu confesso que cheguei até o dia da cirurgia bem, forte, firme MUITO CONFIANTE! Minha irmã um dia falou ‘“ ‘você deve estar numa agonia só né?’ e eu respondi do fundo do coração ‘QUEM CRÊ EM DEUS NÃO VIVE EM AGONIA’ e era exatamente assim q eu estava me sentindo”, começou Thaila Ayla.

Veja mais: Preta Gil publica desabafo comovente e anuncia decisão: “sei que vou superar”

Thaila Ayla afirmou que se apegou na fé, entretanto, sentiu medo de que seria a última noite que poderia viver com a filha.

Pensar que aquela noite poderia ser a última, era como se o as horas se esfarelassem e escorressem pelos meus dedos. Cada segundo doía, doía demais. Nunca senti tanta vontade de PARAR O TEMPO! Confesso que quando o sol amanheceu e a hora se aproximou o medo arrombou a porta da minha alma e gelou tudo por dentro”, seguiu.

“Me deixaram ficar até ela apagar, colocaram a máscara de gás no rostinho dela e ela tentando se soltar olhando para mim como quem pede “socorro mamãe, me ajuda”. Eu vi os olhinhos dela se fecharem.
Ali meu mundo parou. Eu tive que ser carregada literalmente para fora da sala, era impossível deixá-la lá
, falou sobre o momento da sedação.

Ao final, agradeceu que teve um fim feliz ao lado da filha, que está se recuperando da cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio