SAIBA QUAL É

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, possui apenas uma publicação no Instagram

Discreto, o empresário espanhol não costuma usar as redes sociais

Publicado em 20/08/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Simaria e Vicente Escrig foi um dos assuntos mais comentados dessa semana. O anúncio do fim do casamento de 14 anos, foi feito pela própria cantora, através de suas redes sociais. Discreto, o empresário em nenhum momento se manifestou sobre o divórcio. Em seu Instagram, inclusive, o espanhol possui apenas uma publicação e não segue ninguém.

Instagram de Vicente Escrig, ex-marido de Simaria (Foto: Reprodução)

Vídeo fofo dos filhos de Vicente Escrig e Simaria

Na ocasião, o único registro publicado, é um vídeo fofo dos filhos, Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento com a cantora, desejando felicitações ao pai, em seu aniversário de 41 anos, em novembro do ano passado. A mensagem inclusive, foi pronunciada em espanhol pelos pequenos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda do vídeo, Vicente Escrig agradeceu: “Mais que filhos, SALVA-VIDAS. Obrigado Simaria pelos melhores presentes. Amo vocês.”, escreveu o empresário.

Na mesma época, Simaria também havia compartilhado uma homenagem especial para Vicente Escrig, no aniversário de 41 anos do empresário. Para isso, a cantora publicou uma sequência de fotos ousadas em que eles aparecem seminus, trocando carícias.

“Amor de mi vida, Feliz aniversário! Estou agradecida por sua vida e por está comemorando seu dia, junto com você e com nossos pequenos. Te amo, como se fosse o primeiro dia e peço que Deus nos proteja! Que Ele continue abençoando a família mais linda do mundo que construímos. Você nos transmite paz e nos ensina a cada dia como sermos pessoas especiais. Te amamos infinito. Como sempre dizem nossos filhos: Meu coração é seu amado meu.”, escreveu a famosa na época.

VEJA MAIS: Após Simaria se separar de Vicente Escrig, Ana Maria Braga pergunta sobre ‘marido’ da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio