Victor Chaves abre o jogo sobre fim da dupla com Léo

Cantor se prepara para o lançamento de um novo projeto e não descarta a volta aos palcos

Publicado em 03/12/2021 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Chaves que formou uma dupla de grande sucesso com o irmão, Léo, resolveu abrir o jogo e falou sobre o fim da parceria dos dois. Em uma entrevista ao programa Odair Terra, do Canal Rural, o cantor falou sobre novos projetos e que voltará aos palcos em breve.

“Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa da família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende. Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades“, disse ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E acrescentou: “Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora. Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, refletiu.

Victor também falou sobre seus novos projetos. “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC2, para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente”, finalizou.

Victor Chaves e Léo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não tem volta!

Recentemente, Léo Chaves abriu o coração e confessou que não existe possibilidade de uma volta da dupla com o irmão Victor.

Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo”, contou.

Léo ainda contou que mantém uma boa relação com o irmão. “Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, disparou ele.

VEJA TAMBÉM: Murilo Huff anuncia volta aos palcos após tragédia com Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio