Victor Ferraz, ex de Raissa Barbosa, é ator pornô bissexual e fez live de sexo durante a quarentena

Publicado em 13/11/2020 10:26
Publicidade

Victor Ferraz, virou assunto na web nas últimas semanas, após surgir alguns rumores de que ele era ex-namorado de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12. O rapaz é ator pornô bissexual e ficou conhecido na internet durante a quarentena, por fazer lives de sexo em suas redes sociais.

Em entrevista a jornalista Marcela Ribeiro do UOL, Victor contou que conheceu Raissa em um evento da revista Sexy e que foram apresentados por um amigo em comum. O ator pornô revelou ainda que o motivo do término teria sido a entrada da ex-vice Miss Bumbum em A Fazenda 12.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da ‘Fazenda’.”, explicou ele.

Victor Ferraz declarou ainda sua torcida para a ex. “Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam”, disse ele.

Veja fotos de Victor Ferraz e Raissa Barbosa juntos.

O ator pornô já fez filmes pornográficos para diversas produtoras internacionais e nacionais. Atualmente, ele possui seu próprio site com conteúdo ilimitado. Durante a quarentena, o rapaz fez diversas lives de sexo ao vivo em seu Instagram e chamou atenção dos internautas.

Veja vídeos de Victor Ferraz atuando como ator pornô bissexual.

VEJA MAIS: Leicy Sposito, ex-dançarino de Joelma, vira ator pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio