Victor Ferraz, ex de Raissa Barbosa, é ator pornô bissexual e fez live de sexo durante a quarentena

Publicado há um mês
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Ferraz, virou assunto na web nas últimas semanas, após surgir alguns rumores de que ele era ex-namorado de Raissa Barbosa, participante de A Fazenda 12. O rapaz é ator pornô bissexual e ficou conhecido na internet durante a quarentena, por fazer lives de sexo em suas redes sociais.

Em entrevista a jornalista Marcela Ribeiro do UOL, Victor contou que conheceu Raissa em um evento da revista Sexy e que foram apresentados por um amigo em comum. O ator pornô revelou ainda que o motivo do término teria sido a entrada da ex-vice Miss Bumbum em A Fazenda 12.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da ‘Fazenda’.”, explicou ele.

Victor Ferraz declarou ainda sua torcida para a ex. “Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam”, disse ele.

Veja fotos de Victor Ferraz e Raissa Barbosa juntos.

O ator pornô já fez filmes pornográficos para diversas produtoras internacionais e nacionais. Atualmente, ele possui seu próprio site com conteúdo ilimitado. Durante a quarentena, o rapaz fez diversas lives de sexo ao vivo em seu Instagram e chamou atenção dos internautas.

Veja vídeos de Victor Ferraz atuando como ator pornô bissexual.

VEJA MAIS: Leicy Sposito, ex-dançarino de Joelma, vira ator pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio