Victor Hugo descansa em hotel após receber alta da UTI e se recuperar da Covid-19

Psicólogo e ex-BBB estava internado na UTI desde segunda-feira (21)

Publicado em 26/12/2020 10:10
Publicidade

Victor Hugo, que participou do BBB 20 recebeu alta após ficar internado em um hospital em Maceió por conta da Covid-19. Na tarde de sexta-feira (25), ele usou seu Twitter para agradecer as correntes de orações dos fãs.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, agradeceu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida o psicólogo voltou ao Twitter para dizer que estava descansando em um hotel de Maceió. “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos.

Em comunicado à Quem, a assessoria do ex-BBB disse: “O paciente recebeu as recomendações médicas para finalizar o seu tratamento em isolamento e retornar para sua cidade natal. Reforçamos que o paciente recebeu tratamento humanizado e de qualidade de todos os profissionais do Hospital Metropolitano de Alagoas”, informou a nota.

O psicólogo foi diagnosticado com Covid-19 no fim de semana (19) e precisou ser hospitalizado às pressas na última segunda-feira (21). Ele chegou a desenvolver um quadro de pneumonia e ser internado na UTI, recebendo alta na quinta-feira (24).

VEJA MAIS: Victor Hugo sai de live aos prantos após sofrer ataques de haters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio