VEJA O QUE ELE DISSE

Victor Igoh, ex de Sthe, comenta sobre torcida para que ele fique com MC Mirella

Empresário comentou sobre a possibilidade de ficar com MC Mirella, ex-mulher de Dynho Alves

Publicado em 08/12/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, comentou sobre a torcida dos fãs para que ele fique com MC Mirella, ex-mulher de Dynho Alves. O shipp, para alguns internautas, seria uma maneira deles darem o troco em seus ex-companheiros, que mantiveram uma aproximação íntima em ‘A Fazenda 13’.

Assim como Mirella anunciou o divórcio de Dynho, o empresário também comunicou sobre o fim do noivado com Sthe Matos. No entanto, ele descarta a possibilidade de se relacionar com a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha”, declarou ele, em conversa com o jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Victor Igoh anuncia término com Sthe Matos

Victor Igoh anunciou o fim do noivado com Sthe Matos na última segunda-feira (6). Através de suas redes sociais, o rapaz explicou que tomou a decisão, tendo em vista o comportamento da influenciadora no reality rural da Record TV.

“[…] Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto”, iniciou Victor.

“Após ver novos vídeos … alguns atos físicos como o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida”.

“Vale salientar que, a mãe incrível e a menina guerreia que ela é não tem correlação com a minha frustação como companheiro. São duas coisas distintas que devemos respeita e sempre considerar”, encerrou pedindo desculpas aos fãs do casal.

Victor Igoh e Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Noiva de MC Gui desabafa após aproximação íntima do cantor com Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio