Decisão

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, revela: “Vou encontrá-la”

Influenciador anunciou o fim do noivado através de um comunicado

Publicado em 14/12/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, resolveu encontrar a peoa assim que ela deixar o confinamento do reality rural da RecordTV. A participante disputa a ida para a grande final de A Fazenda 13 com Dynho Alves, Rico Melquiades e Solange Gomes.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o influenciadora contou que pretende encontrar a ex-noiva, conversar sobre o que aconteceu e revelou que não guarda nenhum tipo de mágoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me mandaram um vídeo da mãe do Rico dizendo que queria me conhecer e que estávamos no mesmo local. Eu não estou aqui para ir em final, em reality, nada disso. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Nem sabia que hoje era essa situação toda“, disse ele.

“Vou encontrá-la”

E continuou: “Óbvio que vou encontrá-la. Existe toda uma situação, que envolve família, que envolve filhos, e etc. Encontrá-la é uma atitude de hombridade. E eu não tenho nenhum tipo de mágoa ou de raiva dela por nada”, garantiu ele.

Sthe Matos e Victor Igoh. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fim do noivado

Através de um comunicado, Victor Igor informou aos fãs e seguidores do casal, que o noivado havia chegado ao fim, diante de todas as polêmicas envolvendo Sthe Matos e Dynho Alves dentro do reality.

Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo o que foi visto“, disse ele.

E acrescentou: “Após ver novos vídeos … alguns atos físicos como o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida. Vale salientar que, a mãe incrível e a menina guerreia que ela é não tem correlação com a minha frustração como companheiro. São duas coisas distintas que devemos respeita e sempre considerar”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Andréa Beltrão fala sobre sexualidade: “Transaria com uma mulher numa boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio