Susto

Victor Igoh fala sobre internação de Sthe Matos: “Vou orar por ela”

Empresário contou que ficou assustado com a notícia

Publicado em 22/03/2022 16:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a influenciadora Sthe Matos foi internada às pressas com um sangramento no cérebro, Victor Igoh, ex da famosa, falou sobre a internação da ex-participante de A Fazenda e contou que está em oração pela recuperação dela.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, o empresário comentou sobre a internação da ex.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de ver a notícia aqui na rede, que Deus abençoe e proteja de qualquer mal. Não há de ser nada e já já ela tá ótima. Orar por ela!”, disse ele à reportagem, assustado com o acontecido.

Sthe Matos foi internada na última segunda-feira(21), às pressas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após ter se sentido mal durante um voo. Através de uma nota, a assessoria de imprensa tranquilizou os fãs.

Sthe Matos e Victor Igoh. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia a nota na íntegra:

“Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virosa, tendo testado negativo para covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatada um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas 24 horas em observação na UTI, apenas por precaução”, iniciou.

E continuou: “Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas, e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento”, informou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Maíra Cardi se revolta e defende Arthur Aguiar após acusações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio