Curiosidades

Victor Pecoraro, de ‘A Fazenda 13’, já recebeu cachê alto para posar pelado

Ator de 43 anos recebeu proposta ousada para campanha publicitária; saiba como foi!

Publicado em 17/09/2021 19:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Pecoraro, participante de A Fazenda 13, está conquistando o carinho do público ao longo dos primeiros dias do reality show. Espontâneo e sincero, o artista de 43 anos quase já posou pelado no passado.

Ele, que ficou conhecido por integrar o elenco de novelas da Globo, Record e do SBT, contou já ter enfrentado uma verdadeira saia justa em sua carreira como modelo no passado, onde foi surpreendido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista concedida ao site do Domingão do Faustão, em 2011, Victor Pecoraro contou que recebeu convite para campanha publicitária de uma marca de meias, mas não imaginava que queriam que ele fizesse o trabalho, literalmente, sem nada.

“Eles pediram para eu colocar o roupão e a meia. Cheguei no estúdio para fotografar e tinha uma menina já me esperando que falou: ‘agora pode tirar a cueca’. Eu perguntei ‘como?’”, recordou Victor Pecoraro, na ocasião. Segundo ele, um cachê alto em dinheiro lhe foi oferecido, mas ainda assim não foi convincente para o ator, que recusou prontamente.

Victor Pecoraro está afastado das novelas desde que esteve na primeira temporada da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, encerrada no ano passado em virtude da pandemia. Ele é casado desde 2012 com a modelo Renata Muller, com quem tem duas filhas, Sophia e Rebekah.

VEJA MAIS: Relembre flagras de Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’, pelada no mato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio