Desabafo

Victoria Rossetti, atriz de ‘Pantanal’, diz ter enfrentado doença antes da novela

Atriz, intérprete de Nayara, abriu o coração sobre a depressão que enfrentou na pandemia

Publicado em 26/05/2022 10:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victoria Rossetti, atriz de Pantanal, abriu o coração sobre as gravações e o processo de seleção para integrar o elenco da atual novela das nove. A artista de 22 anos contou que o convite da Globo a salvou de uma “depressão horrorosa” em meio à pandemia da Covid-19.

“A pandemia foi um momento difícil para nós, artistas, porque nos isolamos, e é muito difícil para um artista se desenvolver sem interação. Já estava um pouco desiludida, tentando me encontrar de novo na minha profissão”, disse ela, que é intérprete da personagem Nayara, em entrevista para o jornalista Walter Felix, do portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victoria Rossetti avaliou o fato de ter integrado o elenco do remake, que foi bastante disputado entre diversos atores antes de sua estreia. “Fiquei encantada. Queria muito participar, porque via a importância dessa narrativa, que é tipicamente brasileira, trata da nossa biodiversidade e também abarca certos mistérios, a cultura popular. É uma novela muito potente, que restaura a nossa fé no Brasil”, avaliou.

Apesar do papel de repercussão em Pantanal, a atriz explicou como lida com as críticas que recebe na web. “A gente fantasia muito com as novelas da Globo. Estou vendo o sonho acontecer, se tornando real. Fico triste com os comentários negativos, com as críticas, mas muito feliz com as mensagens carinhosas. É muita aventura muito intensa, desde o momento em que estou gravando até me ver no ar”, pontuou.

VEJA MAIS: Victoria Rossetti, atriz de ‘Pantanal’, revela bastidores de cenas quentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio