Victoria Volkova é a primeira modelo trans a ser capa da Playboy do México

Publicado em 11/11/2020 14:39
Publicidade

Victoria Volkova, foi a modelo escolhida para estar na nova capa da Playboy México. A influenciadora digital, de 27 anos, é a primeira modelo transgênero a posar para a capa da revista.

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ela comemorou o fato inédito em seu Instagram. “Aguardo com ansiedade o momento em que uma pessoa trans na capa de uma revista não cause mais comoção e seja algo normal, que seja valorizado por sua beleza independente da história por trás dela”, comentou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Espero que com essa capa as pessoas tenham mais curiosidade. Mais curiosidade de conhecer como é ser uma pessoa trans. Mais curiosidade sobre como vivem as pessoas trans no mundo e o que temos que passar para viver uma vida digna, para sermos respeitadas, para ganharmos a vida, para ganharmos o respeito dos demais”, concluiu ela.

Nas redes sociais, a PlayBoy México também se manifestou. “A Playboy México está comprometida com a abertura e a diversidade pelas quais lutamos diariamente no país”, escreveu a empresa.

VEJA MAIS: Mikaela Spielberg, filha de Steven Spielberg, revela que se sente realizada como atriz pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio