VEJA O VÍDEO!

Vídeo antigo de Juliana Bonde cantando modão com sua irmã viraliza na web

No registro, a vocalista do Bonde do Forró aparece cantando com sua irmã, Ana Jéssica

Publicado em 13/08/2022 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo antigo de Juliana Bonde cantando com sua irmã, Ana Jéssica Fernandes, acabou viralizando nas redes sociais recentemente. No registro, elas aparecem cantando o modão ‘Tocando em Frente’, música de Almir Sater.

O vídeo inicia com Ana cantando e Juliana tocando violão. No refrão, a vocalista do Bonde do Forró entra com a segunda voz, mostrando seu talento inconfundível para a música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da publicação ter sido compartilhada no canal de Juliana Bonde no YouTube em 2016, o vídeo foi repostado por algumas páginas no Instagram recentemente e acabou chamando atenção dos internautas.

Por lá, fãs ficaram surpresos e deixaram muitos elogios: “As duas deveriam ter continuado com a dupla”, disse uma internauta. “Que lindas, amei demais”, afirmou outra. “Arrasaram demais”, destacou um rapaz. “A Juliana tem talento e deveria voltar a cantar assim”, opinou mais uma seguidora.

Irmã de Juliana Bonde não seguiu como cantora

Apesar do talento para a música, Ana Jéssica optou por não seguir como cantora. A irmã de Juliana Bonde trabalha como esteticista, design de sobrancelhas e unhas. Em seu perfil profissional no Instagram, a jovem destaca: “Levanto sua autoestima através das minhas mãos”.

Confira o vídeo completo de Juliana Bonde e Ana Jéssica cantando:

VEJA MAIS: 13 revelações mais chocantes sobre Juliana Caetano, do Bonde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio