VÍDEO: Condomínio de luxo onde mora Leonardo e sertanejos é alvo de invasão

Local é conhecido por ser o local onde moram diversos cantores sertanejos

Publicado em 27/06/2023 12:47
Publicidade

Uma onça invadiu o Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, na manhã desta terça-feira (27). O local, inclusive, é bastante conhecido por possuir diversos famosos da música sertaneja, como Maiara e Maraísa, Leonardo, Zé Felipe, além da influenciadora digital Virginia Fonseca.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a onça-parda, que possui aproximadamente 2 anos, foi flagrada pela equipe de seguranças do condomínio ao redor de uma casa e, em seguida, fugiu para uma área de convivência. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O animal foi avistado na varanda de uma residência e foi devidamente resgatado pelos bombeiros, com apoio de técnicos do Zoológico de Goiânia”, disse a corporação. O felino foi capturado após a chegada de uma equipe do Centro de Triagem de Animais Silvestres, que pertence ao Ibama.

Para ter sido contida, a onça foi sedada para ser retirada do condomínio de luxo. Construído há mais de 20 anos, o local possui uma área de 4 milhões de m² de área verde total, e reúne diversos nomes da música sertaneja. Além de Leonardo e os outros nomes citados acima, a saudosa Marília Mendonça (1995-2021) também já foi moradora do local.

VEJA MAIS: Leonardo revela contato com Leandro mesmo após morte e explica motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio