REPERCUSSÃO

Vídeo de Dj Nath fazendo sexo no reality ‘Rio Shore’ viraliza na web

Nas redes sociais, a DJ comentou sobre a repercussão das cenas quentes

Publicado em 06/09/2023 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome de Dj Nath foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (6), após viralizar um vídeo da gata fazendo sexo com o influenciador Leo de Carvalho no reality ‘Rio Shore’, da MTV. Nas redes sociais, ela comentou sobre a repercussão das cenas quentes.

“Eu participei da primeira temporada do Rio Shore e agora da terceira. Transei igual vocês transam, só que num reality. As pessoas foram assistir sem a gente saber (o que eu não julgo porque foi lindo de ver, eu também assistiria). Começamos a perceber a plateia e acabou”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas pessoas, entretanto, começaram a criticar Dj Nath por fazer sexo no programa de pegação. Ela, por sua vez, rebateu os julgamentos: “Ah porque todo mundo transa, mas não em rede nacional e bla bla bla e com o povo vendo e bla bla bla” não faria? ENTÃO NÃO FAZ. Simples. Onde tá a dificuldade?”, disparou.

“Não estamos falando de um vídeo íntimo vazado, de opções sexuais alheias, de gostos… É um corte de UM ep (de 12) que passa da TERCEIRA TEMPORADA de um programa que existe há 2 anos. Pra quem não conhece, pesquise: Rio Shore. Se você gosta, assista. Se você é conservador demais e não gosta/concorda/faria, IGNORE. E fim”, sugeriu ela.

Dj Nath prosseguiu: “No mais é isso. Não tenho pudor pra sexo, nunca tive. Sexo é PESSOAL. “Ah porque eu não faria…”NÃO FAÇA”. Tem coisas que eu também não faria, segue o fio: troca de casal, ménage…. pelo simples fato que NÃO ME AGRADA. E tem gente que ama. E tá tudo bem também. Eu gosto de sexo a dois. Na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Mas a dois. Filmado ou não, em eeality ou não”, comentou a artista.

“Amo transar e transo muito, diga-se de passagem. E isso não me faz menos mulher ou menos artista ou menos capaz. Sou bem resolvida, dona da minha vida, tenho plena consciência de quem eu sou como Nathalia e do meu tamanho como DJ NATH e tudo que sou e conquistei até aqui. Aproveitem o dia do sexo, a repercussão do vídeo e transem. No mais, descansem puritanos”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio