Vídeo de Luan Santana antes da fama viraliza na web: “Sempre foi talentoso”

No vídeo, é possível ver Luan tocando violão e cantando uma música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado em 05/07/2023 09:30
Publicidade

O cantor Luan Santana, de 32 anos de idade, divulgou em suas redes sociais nesta semana, um vídeo antigo, de quando ele ainda era criança e se apresentou em um programa de televisão. O registro que mostra o artista antes da fama, rapidamente viralizou na web.

No vídeo, é possível ver Luan tocando violão e cantando a música Quem É Ele, grande sucesso da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. “Quem quiser contratar, o telefone tá na tela”, brincou o artista na legenda da postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre foi talentoso”

Nos comentários da postagem, Luan Santana recebeu muitos elogios de seus fãs e admiradores. Internautas elogiaram principalmente, o talento do cantor.

“Imagina só quem desacreditou do gurizinho que agora se tornou o maior e um dos melhores artistas do país”, disse um. “Ele só tinha um violão e um sonho! Ele alcançou!”, destacou outra. “Luan tem talento desde pequeno, canta muito e é o melhor cantor da atualidade no Brasil”, afirmou uma fã. “Sempre foi talentoso!”, escreveu mais uma seguidora.

Sobre a carreira de Luan Santana

Luan Santana é um cantor e compositor brasileiro que ganhou destaque no cenário musical com o gênero sertanejo universitário. Nascido em 13 de março de 1991 em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, desde cedo, Luan mostrou interesse e talento pela música, aprendendo a tocar violão ainda na infância.

Sua carreira decolou em 2009, quando lançou seu primeiro álbum, “Tô de Cara”, com destaque para a música “Meteoro”, que o colocou no topo das paradas e o tornou conhecido nacionalmente. A partir daí, Luan Santana não parou de crescer, conquistando uma enorme base de fãs, especialmente entre o público jovem.

Em 2010, lançou seu segundo álbum, “Ao Vivo”, que consolidou ainda mais seu sucesso e o tornou um dos principais expoentes da música sertaneja no Brasil. Dentre os grandes sucessos desse álbum, destacam-se “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Sinais”, “Amar Não É Pecado” e “Química do Amor”.

A partir de então, Luan Santana se tornou um dos artistas mais populares do país, realizando inúmeras turnês e participando de grandes eventos musicais. Ele também colaborou com outros cantores de renome e teve suas músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.

Ao longo de sua carreira, Luan recebeu diversos prêmios e reconhecimentos. Seu carisma, talento e dedicação à música o tornaram um ídolo para muitos, e ele se tornou uma figura influente no meio artístico brasileiro.

Além de sua carreira musical, Luan Santana também se envolveu em projetos sociais e de caridade, mostrando seu compromisso em contribuir positivamente para a sociedade.

Com uma trajetória repleta de sucessos e uma legião de fãs, Luan Santana continua a ser um dos principais nomes da música brasileira, sempre inovando e se reinventando para manter seu lugar de destaque no cenário musical do país.

VEJA MAIS: As fotos mais raras de Luan Santana antes da fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio