Vídeo de sexo explícito do Big Brother Portugal vaza na web e gera polêmica

No Brasil, o BBB21 estreia no próximo dia 25. Já em Portugal, mesmo com o fim da sexta temporada do reality em dezembro, o programa continua gerando polêmicas

Publicado em 20/01/2021 21:35
Publicidade

No Brasil, o BBB21 estreia no próximo dia 25. Já em Portugal, mesmo com o fim da sexta temporada do reality em dezembro, o programa continua gerando polêmicas. Isso porque, vazou nesta semana, vídeos de sexo explícito entre dois participantes do Big Brother Portugal, quando eles ainda estavam na casa.

Em uma das cenas, a participante Zena Pacheco, aparece fazendo sexo oral em André Abrantes. Mesmo diante das câmeras, o casal dispensou o uso do tradicional edredom, como acontece no Big Brother Brasil. Em outro vídeo, o casal aparece transando, novamente sem o uso do edredom para esconder a relação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que acontece no Brasil, a edição portuguesa do Big Brother não tem exibição 24 horas, permitindo que os brothers tenham momentos de privacidade dentro da casa. No entanto, desta vez, a intimidade dos participantes acabou sendo exposta e, ao que tudo indica, por alguém da produção do reality.

Nas gravações, é possível notar que as imagens foram capturadas de maneira amadora por alguém que tinha acesso ao switcher do reality show, área que conta com o monitoramento 24 horas de todas as câmeras do confinamento.

Diante do vazamento dos vídeos, logo após o fim da temporada, a Endemol, empresa licenciadora do programa, enviou um comunicado à imprensa local, repudiando o episódio e afirmando que irá tomar as devidas providências. Confira:

“A Endemol Portugal e a TVI tomaram conhecimento da gravação e difusão ilegais e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa Big Brother – A Revolução. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme a decisão das empresas a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início. Será a partir daí que faremos todos os procedimentos convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidades”, comunicou a empresa.

VEJA MAIS: Veja quais famosos do BBB posaram pelados na G Magazine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio