OUSADO!

Vídeo do ator Victor Fasano pelado nos Lençóis Maranhenses viraliza na web

Ator de 63 anos chamou atenção ao mostrar o bumbum no registro ousado

Publicado em 03/02/2022 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo do ator Victor Fasano, de 63 anos, tem feito muito sucesso na web nesta semana. No registro, o famoso aparece correndo pelado nos Lençóis Maranhenses. “Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo”, escreveu ele ao publicar o conteúdo ousado.

Nas imagens, é possível ver o ator correndo em direção a um lago nos Lençóis Maranhenses. Em determinado momento, ele começa a tirar a sunga verde que estava usando, ficando com o bumbum completamente à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, fãs e admiradores de Victor Fasano fizeram questão deixar muitos elogios para ele. “Você acordou toda a internet assim”, brincou um amigo. “Faz o vídeo de frente agora, nunca te pedi nada”, pediu uma seguidora. “Que belezura, lindão”, disse uma fã. “Libertador, queria fazer isso também”, comentou mais uma internauta.

Apesar do vídeo ter viralizado nesta quinta-feira (3), o ator já havia publicado o registro na semana passada. Na ocasião, ele recordou uma viagem ao Maranhão, realizada em junho de 2021. Confira:

VEJA MAIS: Victor Fasano posa de sunga e ostenta boa forma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio