Vídeo: Joaquin Phoenix salva vaca e bezerro de matadouro

Publicado em 20/02/2020 22:03
Publicidade

Joaquin Phoenix, astro de Coringa, é ativista pela causa animal, e segue uma dieta vegana. O ator, astro premiado, protagonista e aclamado por seu papel no filme Coringa (2019), fez um vídeo, em que aparece salvando uma vaca e um bezerro do matadouro, ajudando uma ONG.

O artista se encontrou com Antony di Maria, presidente e CEO responsável pela administração do lugar. Mesmo com certa resistência, ele conseguiu mudar o destino da vaca que ele chamou Liberty (Liberdade) e o filhote, Indigo (Índigo).

Eu nunca pensei que encontraria amizade em um matadouro, mas conhecendo Anthony e abrindo meu coração para o dele, percebo que podemos ter mais em comum do que diferenças. Sem o ato de bondade dele, Liberty e ela o bezerro Indigo teria sofrido uma morte terrível”, contou ele, no vídeo, em que aparece com o bezerrinho no colo.

Os animais, assim como outros que ele já ajudou a resgatar, serão levados para um santuário na Califórnia. Defendendo a causa animal, ele contou que vai continuar a “lutar pela libertação de todos os animais que sofrem nesses sistemas opressivos”. O Coringa anterior, foi interpretado po Jared Leto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio