VEJA O VÍDEO!

Vídeo mostra Aline Mineiro debaixo do edredom com MC Gui em ‘A Fazenda 13’

Em vídeos que circulam no Twitter, é possível ver os peões dividindo o mesmo cobertor no sofá da sala

Publicado em 06/12/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de ‘A Fazenda 13’, Aline Mineiro e MC Gui estão dando o que falar nas redes sociais por conta da aproximação íntima que estão tendo no reality. Algo que seria considerado normal, se nenhum deles fosse comprometido aqui fora.

Após o funkeiro ficar excitado ao abraçar a ex-panicat na festa do último sábado (4), desta vez, eles foram vistos juntos debaixo do edredom, fazendo movimentos pra lá de suspeitos. Em vídeos que circulam no Twitter, é possível ver os peões dividindo o mesmo cobertor no sofá da sala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, internautas alegam que Aline estaria supostamente masturbando MC Gui, devido aos movimentos que podem ser vistos no vídeo. “Eu vi este vídeo é fiquei passada”, disse uma moça. “Dá pra ver, ela disfarça e vai indo pra mais perto… pegar nas coisa do menino”, disse outra. “Certeza que estão fazendo alguma coisa”, apontou mais uma.

Noiva de MC Gui se manifestou

Como citamos no início desta nota, tanto Aline Mineiro, quanto MC Gui, são comprometidos. A peoa namora com o humorista Léo Lins e o funkeiro é noivo da influencer Beatriz Michelle. A jovem, inclusive, se manifestou nas redes sociais, sobre o comportamento do rapaz em ‘A Fazenda 13’.

“Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteira, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções… E TUDO pode servir para o nosso melhor, eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar”, escreveu ela, no Twitter.

VEJA MAIS: Equipe de Mileide Mihaile esclarece sobre pensão que a influencer recebe de Safadão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio