VEJA O VÍDEO

Vídeo mostra Bil Araújo fazendo xixi no quarto em ‘A Fazenda 13’

Peão dispensou o uso do banheiro e urinou na parede do quarto em A Fazenda 13

Publicado em 15/12/2021 15:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última festa de ‘A Fazenda 13’ rendeu muita fofoca e algumas punições para os peões finalistas do programa! Após a comemoração que reuniu os ex-participantes da temporada, Bil Araújo protagonizou um momento pra lá de inusitado em frente às câmeras do reality. Na ocasião, o rapaz dispensou o uso do banheiro e fez xixi no chão do quarto.

Na web, o vídeo que mostra Bil urinando fora do reservado, rapidamente viralizou. A atitude inconsequente, entretanto, acabou gerando uma punição aos confinados: 12 horas sem academia. Na manhã desta quarta-feira (15), os peões foram surpreendidos com o ocorrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bil Araújou negou ter feito xixi no quarto

No entanto, o ex-BBB negou ter feito xixi no quarto e agiu como se não soubesse da situação. “Gente, quem fez? Tu fez algum xixi fora do reservado?”, perguntou Rico para Bil. “Eu? Eu não. Foi um de nós quatro”, respondeu Arcrebiano.

“Eu não fui, nem levantei à noite pra fazer xixi”, afirmou o humorista. “Rico, você vai muito no banheiro. Vou procurar”, respondeu Bil. “Mas não mijei em nenhum canto da casa, não”, garantiu o influenciador.

Marina, então, leu a punição em voz alta: “Segundo a página 29 do manual, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 12 horas sem academia”.

VEJA MAIS: Fora de ‘A Fazenda 13’, Sthe admite erro e revela qual parte íntima de Dynho ela pegou

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio