CONFIRA!

Vídeo mostra Dynho e Sthe fazendo movimentos suspeitos debaixo do edredom em A Fazenda 13

Peõs movimentaram o edredom enquanto dormiam juntos na casa da árvore em 'A Fazenda 13'

Publicado em 09/12/2021 15:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9), mostra Dynho Alves e Sthe Matos fazendo movimentos suspeitos debaixo do edredom, enquanto dormem juntinhos na casa da árvore em ‘A Fazenda 13’. Na web, internautas especularam sobre uma suposta masturbação.

Entretanto, não é possível afirmar se as imagens representam atos sexuais, ou apenas movimentos de mãos ou joelhos dos peões. “Que vergonha alheia”, disparou uma telespectadora. “Batendo bolo? Sthe e Dynho dormindo juntinhos na casa da árvore. Olha esses movimentos debaixo do edredom!”, comentou outro. “Que safadeza esses dois”, acrescentou mais uma internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

MC Mirella comentou sobre a cena

No Twitter, MC Mirella, que já entrou com pedido de divórcio de Dynho Alves, justamente após o rapaz manter uma aproximação íntima de Sthe no reality, comentou sobre a cena em que os peões surgem movimentando o edredom.

“Eita que os cobertores agitaram”, escreveu ela. “Gente eu não tô mais nem aí não, comento mesmo, sou comentarista igual vocês”, continuou ela em outro post. “Hoje eu acordei com a real leveza e certeza das minhas escolhas e decisões”, acrescentou Mirella.

Recentemente, quem também fez movimentos suspeitos debaixo do edredom em A Fazenda 13, foram os peões MC Gui e Aline Mineiro, ambos comprometidos fora do reality.

VEJA MAIS: MC Mirella se pronuncia sobre separação de Dynho Alves

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio