NAMORO OU AMIZADE?

Vídeo mostra Mel Maia e MC Daniel se beijando e atriz se pronuncia

Atriz abriu o jogo e revelou se está namorando com o funkeiro

Publicado em 21/11/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (21), um vídeo que mostra Mel Maia e MC Daniel se beijando. No registro, a atriz e o funkeiro dão um selinho dentro de uma van. O registro repercutiu e levantou ainda mais rumores sobre um possível namoro dos famosos.

No entanto, apesar da torcida dos fãs que shippam Mel e Daniel como casal, tudo não passa de amizade. Através do Instagram Stories, a artista explicou que o selinho foi apenas um gesto de carinho entre amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao lado de MC Daniel e da mãe, Mel Maia comentou sobre a repercussão do vídeo. “Fala Daniel, pra galera que está achando que a gente se beijou de verdade”, pediu ela. “Pô, papo reto e sem neurose, o bagulho é montagem, é fake news”, disse ele, em tom de brincadeira.

O funkeiro continuou: “Não chegou a ser nem beijo técnico. Foi beijo superficial”, afirmou ele. Mel Maia também se manifestou: “Gente, eu duvido que vocês nunca fizeram isso com amigos de vocês. Não é mãe? Dá um selinho”, disse ela, ao dar um selinho na mãe.

Após levar a situação numa boa, Mel Maia e MC Daniel aproveitaram a tarde ensolarada na piscina da casa da atriz. Em seguida, eles foram para a praia.

VEJA MAIS: Mel Maia dança de biquíni fio-dental e deixa escapar marquinhas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio