Vídeo mostra Silvio Santos assistindo ao especial de 60 anos do seu programa com a família

A atração foi exibida no último domingo, dia 4 de junho

Publicado em 07/06/2023 16:35
Publicidade

Patrícia Abravanel divulgou em suas redes sociais nesta quarta-feira (7), um vídeo que mostra seu pai, Silvio Santos, assistindo ao especial de 60 anos do seu programa. A atração, exibida no último domingo (4), contou com inúmeras homenagens ao dono do SBT.

No registro divulgado pela atual apresentadora do Programa Silvio Santos, é possível ver o comunicador sentado no sofá ao lado da família. Na legenda, Patrícia comentou sobre o momento especial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E claro que o nosso domingo não poderia ser diferente. Nos reunimos em frente a TV para assistir e celebrar os 60 anos do Programa Silvio Santos. Foi um domingo raiz, jantando no sofá, cheio de amor, onde nos alegramos, cantamos e comemoramos o protagonista desse show!!”, celebrou ela.

Na sequência, Patrícia Abravanel tranquilizou os fãs a respeito da saúde de seu pai: “Para quem está com saudades do meu pai e querendo saber dele… Ele está muito bem desfrutando de vários momentos delícia com este!!”, garantiu a famosa.

Por que Silvio Santos não retornou ao SBT?

Silvio Santos segue longe do comando de seu programa no SBT desde setembro de 2022. Mesmo com o afastamento do apresentador, sua equipe sempre negou a suposta aposentadoria.

Rumores de que ele estava com a saúde debilitada também foram desmentidos pela família e também pela assessoria de Silvio. No ano passado, o comunicador de 92 anos de idade revelou que não retornaria às gravações no SBT por “preguiça”.

“Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, disse o apresentador no dia em que foi votar no primeiro turno das eleições de 2022.

Recentemente, sua esposa, Iris Abravanel, também destacou que o marido está muito satisfeito com o desempenho de Patrícia Abravanel no comando do programa Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio