CONFIRA!

Vídeo mostra Silvio Santos de volta ao SBT: “mais bonito que o Celso Portiolli”

Apresentador retornou ao comando do Programa Silvio Santos após meses afastado

Publicado em 28/04/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel compartilhou através de seu Instagram nesta quinta-feira (28), um vídeo que mostra seu pai, Silvio Santos, de volta ao SBT. Nas imagens, é possível ver o apresentador de 91 anos, nos bastidores de seu programa, que irá ao ar no próximo domingo (1).

“Domingo promete muita alegria! Impressionante como Silvio Santos se reinventa. Inacreditável que no auge dos seus 91 anos ele se levanta como um gigante pronto para ”transpirar” sua alegria única e personalidade singular. Todos com muita saudade!!! Que vida inspiradora. Você é MUITO amado!”, disse Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais bonito que o Celso Portiolli”

Em determinado momento do vídeo, Silvio Santos surge bem-humorado fazendo algumas piadas. “Tenho a impressão que vocês iam me confundir com o Celso Portiolli. Entre mim e o Celso Portiolli nem precisamos comparar que eu sou muito mais bonito!”, brincou o apresentador em conversa com a plateia.

Em outro trecho, Liminha, assistente de palco, também surge brincando com Silvio e o público: “Quando vocês chegaram vocês viram os artistas?”. “Não”, respondeu a plateia. “Como não viram? Estavam todos pendurados na parede”, brincou.

VEJA MAIS: Silvio Santos dá explicação hilária após aparecer sem dentes na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio