FLAGRA

Vídeo mostra Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos

Apesar de rumores e flagras, famosos ainda não confirmaram a reconciliação

Publicado em 13/07/2022 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV exibiu nesta quarta-feira (13), um vídeo que mostra Wanessa Camargo e Dado Dolabella juntos, após suposta reconciliação. O registro foi divulgado com exclusividade durante o quadro ‘Hora da Venenosa’, no Balanço Geral SP.

Nas imagens, é possível ver a cantora entrando em um petshop, e o ator, logo em seguida, andando de muletas atrás dela. “Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, informou a jornalista Fabíola Reipert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O flagra do casal aconteceu na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, local onde Dado Dolabella mora atualmente. Durante a reportagem, a emissora mostrou ainda, um detalhe no vidro do carro com as iniciais de Wanessa e Dado em um coração. Confira o vídeo:

Família já sabe sobre namoro de Wanessa e Dado Dolabella

No fim de junho, Nathan Camargo, primo de Wanessa, contou ao Balanço Geral SP, que toda a família já sabe sobre o namoro da cantora com Dado Dolabella.

“Todo mundo sabe que [ela] está [com ele]”, afirmou o rapaz, que participou da atração ao lado da mulher, Izabella Camargo. “Ela não foi [ao nosso casamento] por causa dos filhos que ficaram doentes. Ela falou: ‘Queria muito ir’”, disse a esposa de Nathan. “Mas eles não iriam juntos, não. Eles iam se comunicar e iam resolver isso aí”, acrescentou o primo da cantora.

Apesar das especulações e flagras, Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda não confirmaram publicamente se estão juntos ou não. Vale lembrar que, em maio, a artista anunciou o fim do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos: José e João.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Wanessa Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio