Vídeo: Murilo Huff pede Gabriela Versiani em namoro com direito a voo surpresa

Ex de Marília Mendonça se mostrou apaixonado na declaração

Publicado em 20/06/2023 21:19
Publicidade

Murilo Huff preparou um pedido de namoro digno de cinema. O cantor pediu para namorar Gabriela Versiani em grande estilo.

O momento foi compartilhado pela influenciadora nas redes sociais. Na imagem, primeiro mostra os dois descendo a escada de um jatinho, com ela vendada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mãe de Marília Mendonça aprova nova namorada de Murilo Huff

Depois eles já estão em uma casa, em uma varanda. Eles se abraçam e selam o momento pra lá de romântico, com a letra da música “Cigana”.

Na legenda da publicação, Versiani falou da emoção do momento. “Quando ‘uma cigana leu a sua mão’, ela também te disse que merecíamos o que estamos vivendo agora? Desde o primeiro dia que nos conectamos, soube que merecíamos um amor leve, tranquilo e com um propósito maior! O meu desejo é que seja uma história linda, que inspire e que nos transforme em pessoas melhores pra nós mesmos e pro mundo! Eu estou transbordando felicidade! Hoje tenho certeza que sou a mulher mais feliz do universo! Estarei sempre do seu lado. Nos momentos bons assim e nos desafiadores também. Juntinhos, crescendo e evoluindo em tudo! O pedido não poderia ser mais especial. você ter escolhido minha cidade, o lugar onde cresci, fez nosso amor resgatar todo o amor que recebo aqui! Isso com certeza vai nos fortalecer ainda mais e me faz ter mais certeza que você é o homem certo pra mim. Obrigada! Te amo”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio