Vídeo vazado mostra Neymar sendo agredido por mulher que o acusa de estupro

Publicado em 05/06/2019 23:38
Publicidade

Um vídeo vazado na web na noite desta quarta-feira (5) mostra Neymar sendo agredido por Najila Mendes, que o acusa de estupro, em um hotel de luxo em Paris, na França. 

O vídeo, que está sendo compartilhado em aplicativo de mensagens e nas redes sociais, mostra os dois, aparentemente trocando carícia em um quarto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início, a imagem fica estática, logo depois Najila parte para cima do jogador, que tenta contê-la. Ela então afirma: “Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”, em seguida o vídeo é cortado. A polícia investiga o caso, e, segundo advogado da modelo, existe um vídeo com sete minutos de duração que será entregue à polícia. 

Neymar nega às acusações e desabafou. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio