VEJA O QUE ELE DISSE

Viegas revela se ele e Elana Valenária estão namorando

Os dois, que são participantes do No Limite, se aproximaram durante as gravações do reality

Publicado em 27/07/2021 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viegas e Elana Valenária, ex-participantes do ‘No Limite’, desde o fim do reality, vêm causando alvoroço nas redes sociais após surgirem rumores de um suposto romance entre eles. Depois de muitas especulações, o rapaz finalmente resolveu abrir o jogo e revelou se ele e a musa estão namorando ou não.

Em entrevista ao jornalista Victor Hugo Camara, do Gshow, Viegas disse: “Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva, mas não romântica”, afirmou o ex-BBB. “Mesmo a gente não namorando de fato, não tem como não admirar a força, verdade e intensidade de uma mulher como a Elana.”, acrescentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elana Valenária participa do clipe de Viegas

Apesar de não rotular a relação dos dois, no novo clipe do artista, que conta com participação de Elana Valenária, o clima de romance é bem nítido. “Entendo que, durante o programa e fora também, as pessoas realmente especularam e torceram por isso, mas não quer dizer que não exista um sentimento mútuo de respeito e admiração entre nós. Decidi transparecer isso na minha arte, que é a forma como sempre me expressei. Fazia muito sentido para nós dois realizarmos esse trabalho e nos expressarmos a respeito de tudo isso, como a gente queria”, explicou Viegas.

Ao falar sobre o clipe, o rapaz conta que não teve roteiro e todas as cenas foram feitas de maneira espontânea. “A Elana é maravilhosa, seja conversando, brincando ou em silêncio. A presença dela é especial aonde for, e na gravação de um clipe, se torna mais especial ainda. Não tínhamos roteiro, não combinamos as cenas, tudo fluiu e aconteceu como tinha que acontecer, da forma que tinha que acontecer, no momento que tinha que acontecer”, completou.

VEJA MAIS: Elana Valenaria posa de biquíni e Viegas deixa comentário ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio