Sexy

Vihh Tube, do ‘BBB’, surge com vestido colado ao corpo e bumbum redondo chama atenção

A youtuber ostentou boa forma em galeria de fotos na web

Publicado em 22/10/2021 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, ex-BBB21, casou na rede social nesta sexta-feira (22) ao posar com vestido branco colado ao corpo e deixar em destaque o bumbum durinho no clique. Os elogios foram bem intensos.

“Uau”, “gata”, “linda”, “maravilhosa”, “poderosa”, “amor da minha vida”, “belezura”, “gente, eu sempre vejo a Maiara e Maraisa”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana retrasada, a youtuber acabou o relacionamento com o influencer Bruno Magri, algo que deixou os fãs do casal bem tristes. Ambos se manifestaram na web sobre o assunto.

Viih Tube acumula mais de 19 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em fotos sensuais. Recentemente, a youtuber também mostrou a mudança radical que suas madeixas sofreram.

Ex-namorado se recusa a apagar fotos de Viih Tube

Bruno Magri, influencer, respondeu a uma seguidora se apagaria as fotos de Viih Tube em seu perfil na rede social. O jovem disse que não vai fazer isso, algo que acaba sendo comum na maioria dos ex-casais.

“Não apaguei e nem vou. Ela fez parte da minha história, a vida segue, mas o carinho e gratidão permanecem”, comentou Bruno

LEIA MAIS: DJ Ivis tem liberdade concedida pela Justiça após escândalo que chocou o país

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio