Intensa

Viih Tube abre o jogo sobre a vida amorosa após confusão com Lipe Ribeiro

Youtuber está solteira desde o fim do namoro com Bruno Magri, no ano passado

Publicado em 24/03/2022 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube, atriz, abriu o jogo e abordou sua vida amorosa de maneira sincera e transparente. Ela, que está solteira desde o fim do namoro com o youtuber Bruno Magri, encerrado no ano passado, afirmou que é “intensa” e que “se entrega” para as relações saudáveis.

“Sou uma pessoa muito intensa. Se eu gosto da pessoa, seja quem for, eu sou a melhor pessoa do mundo para ela, me entrego de vez e ajudo em tudo que eu puder. Mas se eu sinto que a pessoa me usa ou me causa algum tipo de ansiedade, já sei que não é gostar. As pessoas confundem frio na barriga com amor”, analisou a ex-participante do BBB21, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Viih Tube sobre envolvimento com Lipe Ribeiro: “nenhum dos dois presta”

“Pra mim, o amor está em quem te faz sentir segura e ir dormir sem medo de que vai ficar com outra pessoa, com a certeza de que ela não vai te magoar ou te ignorar quando você espera uma mensagem. Sou muito clara, não gosto de joguinho”, disse Viih Tube, que ainda refletiu após a polêmica recente envolvendo Lipe Ribeiro, após declarações dele durante entrevista a um podcast.

Ela, que virou assunto na web em sua aparição na Farofa da Gkay, onde disse ter ficado com mais de 40 pessoas, frisou sobre o affair com o influencer, engatado no evento realizado em dezembro do ano passado: “Não menti. Peguei oito, mas gostava mais de ficar com ele. Não foi joguinho, foi verdade. Estaria jogando se eu falasse ‘peguei só você’”, ponderou.

VEJA MAIS: Lipe Ribeiro relembra condição que fracassou o romance com Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio