Veja o que ela disse

Viih Tube abre o jogo sobre ficada com o ex, Bruno Magri, em festa

Ex-BBB anunciou o fim do namoro com o influenciador no último dia 13 de outubro

Publicado em 25/10/2021 19:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), e mais uma vez se pronunciou em torno do boato de que teria ficado com o ex-namorado, Bruno Magri, numa festa neste último final de semana.

Em sua conta do Instagram, a atriz e youtuber confirmou o encontro durante o evento, mas negou qualquer envolvimento e descartou uma chance de reconciliação. “Eu não fiquei com meu ex. A gente não vai voltar, a gente não vai ficar, a gente só é amigo. Ele me deu unfollow, a gente conversou, eu queria entender o porquê, e ficou tudo bem. Paz selada. Não temos nada, sou solteira e ele também. Não quero mais falar disso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Viih Tube afirmou que não veria problema em assumir que poderia ter ficado com o ex, mas se incomodou com a proporção da fake news levantada nas redes sociais. A ex-BBB ainda aproveitou para enfatizar novamente que eles possuem o mesmo ciclo de amizade.

“Não fiquem falando mentira. Temos amigos em comum e ficamos na mesma roda de amigos em vários momentos. E daí? Pode ser anormal para algumas pessoas, mas para mim não é. Não aguento mais. É muito ruim ler mentira. Quando é verdade, pode falar mesmo, mas mentira eu não sou obrigada. Não gosto de ler mentira, isso me estressa. Não tenho paciência para isso. Eu também amo uma fofoca, mas uma que edifica, que é verdade”, desabafou a famosa.

O término

O anúncio do fim do namoro de Viih Tube e Bruno Magri foi feito no último dia 13 de outubro, após três anos juntos. Em desabafo no Instagram, a atriz contou que o término ocorreu “bizarramente bem”.

“Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos (…) Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Viih Tube revela se pensa em namorar após término com Bruno Magri

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio