Bebê a bordo

Viih Tube anuncia que está grávida de Eliezer: “Estamos muito felizes”

Youtuber, que assumiu namoro com o ex-BBB em agosto, está grávida do primeiro filho

Publicado em 20/09/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou as redes sociais nesta terça-feira (20), e anunciou que está grávida de Eliezer. Visivelmente emocionada, a ex-participante do BBB21 causou a surpresa dos milhares de seguidores com a chegada da primeira gestação.

“Estamos muito felizes”

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!”, iniciou a atriz e youtuber, em sua conta do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi [risos]. E vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!“, escreveu Viih Tube, que assumiu namoro com o ex-BBB no último mês de agosto. Em seu canal do YouTube, ela falou mais sobre a novidade inesperada sob companhia do amado.

“Fico o dia inteiro fazendo ela comer, beber água”, disse Eliezer. “Estava tudo bem [com a questão da anemia]. Somos dois bocas de sacola. Fiquei preocupada. É algo que muda muita coisa”, afirmou Viih. “A primeira coisa que veio era cuidar da sua cabeça. Eu sabia que ela tava com anemia. Já tinha ido com ela tomar ferro. Ela estava passando mal. (…) Eu não dormi. Não preguei o olho. Ela dormiu a noite toda. Chorei muito!”, acrescentou o empresário.

VEJA MAIS: Completamente nua, Viih Tube posa em banheira e celebra aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio