O amor!

Viih Tube assume namoro com Eliezer: “Apaixonada por você”

Influenciadora escreveu um texto sobre o relacionamento dos dois

Publicado em 17/08/2022 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou suas redes sociais nesta quarta-feira(17) para contar uma novidade aos seus fãs e seguidores. A influenciadora escreveu um texto e revelou que está oficialmente namorando com o ex-BBB Eliezer.

Com diversos registros de um momento íntimo do casal, ela contou sobre a aproximação dos dois e confirmou que está apaixonada pelo carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apaixonada por você”

Quando eu assisti ele pela TV, já achei ele um cara sensacional, tão leve, humano, um coração tão bom e de combo ainda era engraçado, gostoso e safado, Quando a gente se conheceu de cara foi uma conexão muito gostosa, como se eu conhecesse ele a anos, mas a gente se olhava e falava “não quero nada sério agora tá?”. Mas quando fui ver eu já tava apaixonada por você!”, escreveu.

E continuou: “Por acordar e ter você do meu ladinho me abraçando de conchinha, por cada risada que você me faz dar, por cada perrengue em cada viagem e o seu jeitinho engraçado de resolver tudo, cada eu te amo, cada fase louca que vivemos nesses meses! Com a gente tudo é muito intenso, e eu amo isso na gente, porque a vida é isso, é emoção e a cada dia você me deixa mais louca por você!“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz desabafo sobre a chegada dos 30 anos: “Você não quer fazer nada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio