MOMENTO FELIZ!

Viih Tube celebra carta feita por Rodrigo Mussi após recuperação: “é um milagre”

O ex-brother segue em recuperação em casa e apresentou uma melhora significativa

Publicado em 16/05/2022 08:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi segue em recuperação do grave acidente de carro, que quase lhe custou a vida, mas mostrou que está a cada dia melhor ao escrever uma carta de próprio punho aos fãs. Viih Tube, decidiu celebrar a carta escrita e afirmou que o amigo é um verdadeira milagre.

Desde o acidente, Viih Tube não saiu ao lado do amigo e ajudou a família de Mussi a tomar conta das redes sociais. E ao ver a recuperação de Rodrigo, não conseguiu segurar a emoção e falou sobre a carta feita neste último final de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Wesley Safadão explica confusão com fã após recusar tirar foto: “Isso não foi pra você”

“É um milagre”

Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta”, iniciou Viih Tube.

“Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz! É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho, até porque o Brasil todo está com você!”, finalizou.

O acidente aconteceu no dia 31 de março, na madrugada, enquanto Rodrigo voltava para casa em um carro de aplicativo. O motorista acabou dormindo no volante, bateu em um caminhão e o ex-brother, por estar sem cinto de segurança, foi arremessado e com isso, sofreu graves fraturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio