Amizade

Viih Tube celebra recuperação de Rodrigo Mussi: “Ansiosa pra ele acordar logo”

Influenciadora publicou um vídeo com o ex-BBB

Publicado em 11/04/2022 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube usou suas redes sociais para falar sobre a saudade que tem sentido do ex-BBB Rodrigo Mussi, que está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, após sofrer um grave acidente na Marginal Pinheiros.

“Ansiosa pra ele acordar logo”

Nos stories do Instagram, a influenciadora publicou um vídeo onde aparece ao lado do gerente comercial e escreveu uma mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou com saudades de você! Ele está se mexendo tanto, gente, estou tão ansiosa pra ele acordar logo! Sonhei essa noite que ele acordava no dia da estreia da minha peça, mas trate de acordar antes”, escreveu ela.

Desde o acidente de Rodrigo Mussi, Viih Tube assumiu as redes sociais do ex-BBB e desde então vem dando um suporte especial à família do amigo.

Viih Tube e Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recuperação

O último boletim médico divulgado por Diogo Mussi, informou que Rodrigo Mussi estava recuperando a consciência aos poucos.

Rod segue estável, já tenho iniciado o processo de extubação, que pode levar alguns dias, pois segue agitado“, informou.

E continuou: “Além disso, tem atendido bem os comandos, recuperando aos poucos sua consciência. Continuamos otimistas e com muita fé de que logo o Rod estará conosco”, disse.

VEJA TAMBÉM: Chris Rock brinca que ‘audição está voltando’ após tapa de Will Smith

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio